Workshop Terapêutico de Constelações Familiares

2 de abril de 2019

GARANTA SUA VAGA

Clique para ler o contrato deste curso *

Investimento:

Valor: R$ 210,00

Sobre o Workshop

É com imensa alegria que convidamos você aos Workshops Terapêuticos de Constelações Familiares do Re-Criar Centro de Estudos Avançados em Medicina e Psicologia.

Num espaço acolhedor, amoroso e respeitoso serão resgatadas histórias , restabelecidos os fluxos interrompidos , possibilitando assim que o passado não interfira no presente e não se interponha no futuro.

Venha olhar para sua história conosco!

Seja Bem Vindo!!!!

 

Objetivos

  • Trabalhamos com turmas pequenas (máximo 10 pessoas) usando as Constelações Familiares, criadas por Bert Hellinger, e também exercícios terapêuticos grupais, que oportunizará o aprofundamento em sua história de maneira terapêutica. A nossa equipe é composta por profissionais dedicados a estudar e aprofundar teoricamente, mas principalmente a tocar a alma humana.

Equipe

Claudia Clair Pasa Tessari

Diretora e Professora

  • Psicóloga Clínica graduada pela Universidade de Caxias do Sul – UCS em 1999;
  • Especialista em Psicooncologia pela PUC-RS no ano de 2004;
  • Gestalt Terapeuta 2000, pelo Centro de Estudos Gestalt do Rio Grande do Sul-CEG-RS;

Dorval de Andrade Tessari

Diretor e Professor

  • Médico graduado pela Universidade de Caxias do Sul (1985);
  • Ginecologista e Obstetra pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1987) e Fundação das Pioneiras Sociais do Rio de Janeiro (1988);

Simone Boff. Boz. Psicóloga

Diretora e Professora

  • Psicóloga, graduada pela Universidade Caxias do sul – RS (1997);
  • Psicóloga Clínica de Orientação Gestáltica;
  • Aperfeiçoamento em Gestalt-terapia com crianças com Luciana Aguiar/RJ;

Datas e Programação

2 de abril de 2019

Das 18 hs e 30 min às 22hs e 30 min.

Galeria

Compromisso com o trabalho oferecido

1. O Re-Criar reserva-se o direito de NÃO GARANTIR o trabalho individualizado de Constelação Familiar, ou seja, não garantimos que seja feita a constelação de todos os participantes.

2. Caso o participante opte pelo Workshop Vivencial fica ciente que a abrangência dessa modalidade ocorrerá na prática integral que compreende a dinâmica grupal, aonde poderá ser o protagonista de sua própria história, ou como representante da história de um outro integrante, ou ainda unicamente como expectador, concordando estar disponível para experimentar essas outras modalidades de vivência.

3 Sob hipótese alguma , a Constelação Familiar substitui o processo psicoterapêutico com profissional devidamente habilitado.